sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CD Arte & Paixão inteiro para baixar!

Foram 12 anos entre o show de lançamento do projeto do cd (no show do dia 13 de setembro de 1996, na Sede do BNB Clube, em Fortaleza/CE) e a disponibilização do cd neste espaço (prometida no show realizado na FENAIVA de 2008, em Sobral).
Em meio a muitas vivências, muitas criações, muitos outros projetos realizados, os quais espero, de agora em diante disponibilizar aqui aos amig@s, fui produzindo o "Arte & Paixão". Quase todas as composições do cd remontam aos 20 e poucos anos, um período ímpar de criações artísticas em minha vida.
Como você ouvirá, o cd é fundamentalmente autobiográfico. Mas por autobiográfico não quero dizer que se trate de algo exclusivamente meu, ou individual. De modo inverso, quero dizer que a Vida inscreveu em meu itinerário pessoal os movimentos afetivos, políticos, artísticos, científicos e espirituais do momento histórico e do contexto cultural em que fui lançado no mundo!
Na ficha técnica, disponível com os arquivos da capa no link abaixo, você saberá quantas mãos se juntaram para produzir o que você ouvirá. Muitas outras mãos, braços e pernas, sensibilidades e generosidades, não registradas na ficha, também se juntaram.
Dediquei o cd ao meu segundo filho, Heitor, um leonino típico, de 4 anos agora, com a intenção de, por meio de sua existência, dizer um "gracias a la vida que me ha dado tanto".
Boa audição!

2 comentários:

Ângela Escudeiro disse...

Oi... Não sou muito boa nisto: computador. Ele me trava os dedos. Porém, espero ser boa o suficiente para poder te dizer, que a tua música me toma, me seduz. Me atravessa. E que, quando "vestes" o professor, minha alma se inunda de conhecimento profundo... Você é uma criatura muito, muito especial e eu quero tê-lo, sempre por perto de mim. Gracias, muchas gracias, amigo Babi Fonteles! Cheiro verde. Ângela Escudeiro.

Unknown disse...

Tive o grande prazer de fazer parte desse maravilhoso projeto. Parabéns Professor! O resultado final de tudo ficou perfeito!